A Fazenda 2023: Kally admite como se sente ao lado de Cezar e Alicia faz alerta

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Kally conversou com Alicia (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em uma conversa com Alicia na varanda de A Fazenda 2023, Kally abriu o coração ao falar sobre seus sentimentos por Cezar Black.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A cantora, que já afirmou que tem um carinho a mais pelo ex-BBB, confessou que fica muito mexida por ele.

“Mexe demais, você não tem noção quanto. Se mexe num dia que não estou bebendo, imagina um dia que estou em uma festa? É muito difícil ter que ver, conviver…“, admitiu a peoa.

“Verdade”, respondeu a irmã de MC Daniel. “Só quem sabe sou eu, como está meu coração por dentro”, desabafou a artista. “Vocês estão bem agora?”, quis saber a influencer.

Na sequência, Kally explicou que o confinado fala algumas coisas e exemplificou dizendo uma brincadeira feita com ela.

“Foi alguma coisa, Ton estava perto. Foi alguma brincadeirinha que ele puxou comigo”, citou Kally, tentando lembrar. “Se você aguenta a noite toda”, apontou a aliada. “Falou essa também, se aguenta a noite toda. E eu me fingindo de doida”, disse a cantora.

A Fazenda 2023: Alicia aconselha Kally

Após a fala da colega, a irmã de MC Daniel incentivou que isso não a deixe ficar abalada e a aconselhou a não “dar o braço a torcer”.

Alicia opinou que a participante não deve ficar se rebaixando, já que ela não precisa disso.

A influencer declarou que se Kally quiser, ela a puxa da situação toda vez que perceber algo.

A jogadora gostou da ideia e pediu para que isso seja feito de forma discreta para que Black não perceba que é por causa dele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.