A Fazenda 2023: Kally desabafa sobre o interesse em Black e recebe conselhos

A Fazenda 2023
Em A Fazenda 2023, Kally desabafa sobre o interesse em Black e recebe conselhos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Não é novidade que Kally Fonseca desenvolveu um “crush” por Cezar Black no confinamento de A Fazenda 2023, tanto que decidiu terminar o próprio namoro antes mesmo de sair da casa. Ao desabafar com Jaquelline Grohalski, a peoa recebeu alguns toques.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A forrozeira quis saber se Black estava ou não interessado nela: “Tu acha que ele me olha diferente, que ele é afim? Ou tu acha que é só amizade mesmo, como ele diz?”.

Talvez ele tinha medo, vestígio… Porque você entrou, entendeu. Ele tá focado no jogo, porque querendo ou não, isso poderia atrapalhar muito ele. Muito mesmo”, respondeu Jaque, imaginando que o empecilho do baiano seja a competição.

No entanto, a ex-BBB analisou a cena do “não casal” ter voltado na roça que eliminou Kamila Simioni: “Não é porque você tá 100% certa… Mas significa que é uma chance pra você, entendeu, pra você jogar. Você foi verdadeira”.

Além disso, Jaque orientou a amiga a não se privar de beijar ou ficar com alguma pessoa e complementou: “Não se culpa. Aqui dentro é um momento só. Eu sou muito intensa”.

Por fim, Kally deixou claro que tem essa intensidade e que se caso não role nada dentro da fazenda, também não acontecerá fora dali.

Kally Fonseca faz reflexão final em desabafo solitário em A Fazenda 2023

Perto do mirante da casa, a cantora mostrou que está compreendendo mais a reciprocidade, ou a falta dela, nas relações com a galera do reality show:

Eu já sei muito bem quem me quer aqui dentro, quem não quer… Quem realmente são as pessoas que gostam de mim de verdade eu já sei, nem adianta fingir que gosta, que eu sei que não gosta” .

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.