A Fazenda 2023: Kally Fonseca e Cezar Black fazem críticas a Sander, Henrique e Nadja

A Fazenda 2023
Kally Fonseca e Cezar Black não pouparam críticas aos peões de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Num programa como A Fazenda 2023, as conversas dos participantes são o principal atrativo de quem está assistindo. Na casinha da árvore, Cezar Black e Kally Fonseca demonstraram que estão alinhados no jogo, tecendo críticas a Sander Mecca, Henrique Martins e Nadja Pessoa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Lembrando do fato que a ex-paioleira já esteve outra vez em A Fazenda, e também teve passagens nos realities Ilha Record, Famosas em Apuro e Power Couple Brasil, a dupla questionou a repetição da peoa no formato.

Como uma pessoa dessa participou de um monte de coisa e ainda não aprendeu?”, indagou a cantora, intrigada com a presença de Nadja na temporada.

Black foi na onda e detonou a rival: “Eu não consigo entender como chamam uma pessoa dessas pra fazer um programa. Pessoa desagradável, insuportável, chata pra caralho”.

Veja:

Falta de posicionamento de Sander e Henrique vira pauta de discussão em A Fazenda 2023

O ex-BBB confessou a vontade de chamar Sander para mais conversas, mas reclamou do confinado não falar muito de jogo e se mostrar deslocado nas rodinhas.

Acaba que ele gosta de cozinhar, ficar no canto dele e, às vezes é o jeito dele. Mas faço questão de salvar ele nas provas. Querendo ou não, é mais uma pessoa pra gente jogar junto”, complementou Cezar.

O baiano colocou Henrique como uma pessoa totalmente em cima do muro, embora goste do modelo. A loira também entendeu que o posicionamento nada claro não faz bem para o peão.

Planta total. Ele vai acabar rodando qualquer hora dessas. Quando ele for pra uma roça com pessoas que se posicionam, ele sai”, finalizou Cezar Black, prevendo um destino mais catastrófico.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.