BBB 2021: Edição ignora fala polêmica de Sarah sobre pandemia

BBB 2021
Sarah soltou fala polêmica em festa sobre a pandemia, mas edição ignorou (Imagem: Reprodução/ Globo)

A polêmica revelação de Sarah sobre a pandemia da covid-19, durante festa desta semana do BBB 2021, acabou sendo cortada pela edição nesta quinta-feira (18). O programa mostrou detalhes da noitada, mas ignorou a declaração que causou nas redes sociais durante todo o dia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Arthur, a sister polemizou dizendo que só não pegou a doença porque Deus a ama. Na ocasião, eles falavam sobre as entrevistas para entrar no reality show e a loira destacou que enviou vídeos curtindo festa durante a quarentena.

A loira contou, por exemplo, que chegou a mandar gravação em hospital, na época em que foi internada após ficar machucada em balada.

Segundo ela, a produção a questionou: “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”.

Sarah ainda brincou: “Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama”. Arthur, então, respondeu: “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”.

Após a repercussão da declaração, a equipe da sister se posicionou no Twitter e afirmou que discorda de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, comentou o perfil.

A página da brasiliense completou: “Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›