A Fazenda 2023: Kamila Simioni chama Tonzão Chagas de opressor e se volta contra o peão

A Fazenda 2023
Relação entre Kamila Simioni e Tonzão Chagas tem esfriado em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Especialmente depois da eliminação de Nathalia, o “grupão” começou a se desfazer e seus membros andam se detonando entre si. Kamila Simioni se voltou contra Tonzão Chagas e colocou o ex-aliado de A Fazenda 2023 como alguém altamente manipulador.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Na formação da primeira roça, Tonzão era o dono do lampião e ficou com o poder da chama branca, que dava para ele e outra pessoa o voto com peso duplo. A empresária foi escolhida para essa responsabilidade.

Em conversa com outras peoas, Simioni avaliou que as decisões do funkeiro indiretamente tentam a oprimir como jogadora:

Ele tinha dois poderes e entregou o poder ruim pra mim. Ele falou: ‘eu quis proteger meu grupo e quis dar a bronca só pra ela’. Só bobo que não vê essas coisas! Ele olhou pra mim e falou: ‘vai peidar?’. Eu só falei que não ia peidar porque não teria como votar na pessoa porque já estava na baia”.

Rachel Sheherazade concordou que Chagas colocou a peoa na mira, com o poder citado.

Simioni teoriza estilo de jogo de Tonzão em A Fazenda 2023

A mineira entendeu que o dançarino escolhe por todo mundo, e criticou o fato dele ter levado Sander Mecca como ajudante numa prova que exigia resistência e preparo físico: “Não estou desfazendo dele, mas ele sabe a condição que tem”.

Kamila afirmou que o confinado sabe que ela pensa melhor como competidora, que a vê como ameaça e que por isso quer sempre tentar prevalecer a própria vontade:

Eu quero ter liberdade de votar numa pessoa que ninguém votou, mas o resto é só bobo que não enxerga. Falei pra eles lá embaixo que, toda hora que for uma pessoa do grupão, vai sair”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.