A Fazenda 2023: Nadja perde a paciência e faz acusação contra colega de confinamento

Márcia Fu e Nadja Pessoa em A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Márcia Fu dispara indireta, Nadja Pessoa se revolta e faz acusação (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O clima entre Nadja Pessoa e Márcia Fu em A Fazenda 2023 é cada vez pior e vem gerando um enorme climão. As duas tiveram alguns desentendimentos nos últimos dias e a influenciadora ficou revoltada.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Recentemente, a ex-atleta disparou um xingamento inesperado contra Kally Fonseca, que virou um inferno. A colega da cantora chegou a detonar a rival por ver que se tratava de uma espécie de provocação fora do normal.

Na manhã deste domingo (26), Nadja Pessoa deixou claro que estava sem paciência com a mulher. Falando sozinha, a peoa acusou Fu de agir tentando se colocar na posição de vítima dentro do jogo.

O momento em questão foi marcado pela influenciadora ter ouvido a competidora gritar algo próximo de onde estava cuidando dos animais. A mulher começou dizendo que Márcia é a rainha das indiretas, por isso já está de ‘saco cheio’.

A Fazenda 2023: Nadja Pessoa detona reclamações de Márcia Fu sobre trabalho na casa

A famosa alfinetou sozinha o jeito que a ex-jogadora fica reclamando de limpar as coisas. “Limpa porque quer! É um vitimismo. Enjoada! Me erra!”, sentenciou Nadja.

“Não sei o que ela falou pra mim também sobre uma coisa que eu brinquei, eu só ri, e ela: ‘Depois não vai ficar chorando no travesseirinho’. Ela é má. Essa Márcia é má. Malvada. Ela gosta de inverter a situação e ferrar a pessoa”, sentenciou a confinada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.