A Fazenda 2023: Nadja se irrita e acusa Adriane Galisteu de parcialidade com peão

A Fazenda 2023
Nadja Pessoa fez acusação grave contra Galisteu em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Sempre polêmica, Nadja Pessoa surpreendeu com uma acusação em A Fazenda 2023, nesta quarta-feira (18), durante conversa com Jenny Miranda.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A famosa acusou Adriane Galisteu de expor toda a sua torcia por Cezar Black em A Fazenda 2023, da Record. Ela afirmou que a sua desconfiança ocorreu durante a formação da roça na última terça-feira (17).

“Você percebeu como a Galisteu falou? Acho que estão gostando dele. Ela falou: ‘Pode descansar o coração’. Eu ouvi tudo, eu pego tudo”, disparou Nadja Pessoa, lembrando da saída de Black da roça.

Já Jenny aproveitou e destacou outra fala de Adriane Galisteu: “Eu não ouvi, eu estava tão nervosa. Eu acho que ela não vai com a minha cara. Toda vez que eu dou boa noite, ela não me responde”.

“Não sei, de repente, ele está agradando a todos”, completou Nadja a respeito do seu rival, com quem tem claras desavenças.

Jenny, porém, destacou que não dá para saber sobre o favoritismo de qualquer participante e que a loira é a apresentadora.

“Ela não pode passar nada de jeito que as pessoas levem como ela estar gostando ou não. Acredito que não tem nada a ver”, garantiu a mãe de Bia Miranda.

Roça de A Fazenda 2023 é cancelada e surpreende

Falando na roça desta semana, a Record surpreendeu ao cancelar a berlinda desta semana, depois da expulsão de Rachel Sheherazade.

O público foi pego de surpresa, na tarde desta quinta-feira (19), ao tentar votar em um participante para continuar no jogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]