Chucky em cena do filme “Brinquedo Assassino 2” (Imagem: Reprodução / Universal Studios)

Depois de protagonizar sete filmes, Chucky agora vai fazer das suas na televisão. De acordo com o portal “Bloody Disgusting”, os produtores Don Mancini e David Kirschner estão desenvolvendo o projeto de um seriado centrado nos crimes cometidos pelo “Brinquedo Assassino”.

A atração se chamará “Child’s Play” (Brincadeira de Criança) – título original do primeiro longa da série – e será uma continuação direta de “O Culto de Chucky”, último filme da franquia, lançado em 2017 diretamente em DVD.

Queremos deixar bem claro que vamos fazer algo sombrio, muito mais sombrio do que qualquer coisa que fizemos antes. Será bem perturbador“, adiantou Mancini, que também confirmou a volta de Brad Dourif como dublador do boneco.

Engana-se, porém, quem pensa que a migração para a telinha significa o fim da presença de Chucky no cinema. Mancini também destacou que segue analisando ideias para novos filmes do boneco maligno. Entre eles, está a de um longa focado no encontro entre Andy Barclay (Alex Vincent) e Tiffany (Jennifer Tilly) e outro que – pasmem – mostraria o boneco em meio à Segunda Guerra Mundial.

Eu adoraria fazer um filme de Chucky na época da Segunda Guerra Mundial. Eu acho que seria incrível. Você lembra que em ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, eles dizem: ‘Hitler está obcecado com o oculto’? Essa é a janela. Seria legitimamente interessante ver Chucky nesse meio com a iconografia e os arquétipos de filme da Segunda Guerra Mundial“, defendeu Mancini, em entrevista ao “Portal 13”.

Saiba Mais:

Silvio Santos apresenta pegadinha inédita como a noiva de Chucky

“Cult of Chucky”, novo filme do Brinquedo Assassino, ganha trailer

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!