Nadja chamou a atenção durante o jogo da discórdia da semana em A Fazenda 2023 ao revelar que possui autismo.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Na dinâmica, cada peão deveria dar um “galinho apaixonado” para um participante que se dá bem, e um “galinho enjoado” para o que tem menos afinidade.
Ao escolher o “enjoado” para Cezar Black, a ex-Power Couple confessou que quando os dois subiram do Paiol, ela achava que ambos seriam bons aliados, mas o que aconteceu foi o contrário.
“A gente não conseguiu ter troca nenhuma e acho que houve uma trava entre nós”, analisou.
Após falar sobre o ex-BBB, Nadja abriu o coração e disparou temas pessoais.
“É uma coisa que me massacra muito, porque liga a uma perda de cachorro que era meu apoio psicológico. Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses. Para onde eu viajava, ele ia comigo”, explicou.
“Foi uma perda que sinto até hoje e até hoje luto contra a depressão por conta dele. Teve coisas de fora que trouxeram pra dentro“, completou.
A Fazenda 2023: Nadja deixa conselho
Na dinâmica, a peoa ainda aconselhou Cezar a não se culpar pela desistência de Lucas no reality.
Nadja disparou que foi alvo de tantos ataques que poderia ter batido o sino para deixar a competição, no entanto, não fez isso pois é necessário ser forte psicologicamente.
A participante ainda frisou para o ex-brother que eles estão em um jogo e que apenas um ganha a disputa.
.@nadjapessoa_ escolheu @cezarblackk para dar o galinho enjoado. “Achava que a gente ia ser bons aliados e foi o contrário”, justificou a peoa 👀
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/JyycgXk3b7
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 4, 2023
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.