A Fazenda 2023: Peões desvendam jogo de Henrique e modelo vira alvo de desconfiança

A Fazenda 2023
Peões desvendam jogo de Henrique e modelo vira alvo de desconfiança em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tido como um competidor mais reservado, Henrique Martins está a cada vez mais virando alvo de desconfiança entre os peões de A Fazenda 2023. Na casinha da árvore, o bonitão teve seu jogo “desvendado” numa conversa reveladora.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Sem citar nomes, Rachel Sheherazade afirmou que tem muito concorrente que ainda não tinha se mostrado no jogo.

Agora sendo mais clara, Jaquelline Grohalski não poupou críticas ao modelo, antes de se defender: “Hoje ficou claro que ele é capaz de qualquer coisa (…) Eu nunca fiz nada tão grave contra ele”.

Para a ex-BBB, Henrique coagiu Nadja Pessoa na semana passada, quando a ex-paioleira ainda era dona do lampião, para que não a imunizasse e virar alvo no lugar.

André Gonçalves entendeu que o paulista ficou mais agressivo ao ser abraçado, no jogo, pelos outros três ex-moradores do Paiol (Cezar, Radamés e Shayan) e ter deixado o “grupão”.

Sobre o último tópico, Rachel fez um adendo importante: “E temos que lembrar que ele é unha e carne com [Kamila] Simioni e Cariúcha”.

Confinados tentam prever próximos passos de Henrique em A Fazenda 2023

Jaque disse que Nadja arrasou com o ex-nadador olímpico, ao vivo, e expôs a falsidade do concorrente que, segundo ela: só vai pela cabeça dos outros, não tem jogo pronto e é desleal.

A fazendeira cravou que Henrique Martins vai ficar eternamente indo na ex-paioleira, por falta de personalidade.

Sheherazade questionou: “Ele não tem coragem de votar em outras pessoas, né? le só vai nas pessoas que estão mais vulneráveis”. André afirmou que o rapaz só age em grupo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.