Os peões de A Fazenda 2023 se reuniram na madrugada desta sexta-feira (10) para mudar a estratégia de voto.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Após a eliminação de Henrique Martins, o Paiol ficou pensativo e começou a arquitetar para entender o que o público quer.
Não demorou para que os integrantes do grupo chegassem à conclusão que as “plantas” da edição precisam deixar o confinamento da Record o mais rápido possível.
Durante a conversa, os peões recalcularam a estratégia de jogo para promover uma verdadeira caça aos rivais tidos como “plantas” na sede.
“Pelo que eu vi, ficou subentendido pela saída do Henrique que o Brasil não quer plantas na casa. Estamos chegando na reta final com plantas. Quem são elas?“, questionou Cezar Black.
Radamés, então, fez a lista e disparou os possíveis nomes: “Sander, WL, Lily, Yuri… Aí vem o André, Nadja, Márcia e eu“.
A Fazenda 2023: Cezar Black tira conclusão sobre nova estratégia
O enfermeiro reforçou que faltam cinco semanas para o programa acabar e que as pessoas que menos se posicionaram e que não estão dispostas a jogar, devem sair da competição.
Com isso, o ex-brother reforçou que a hora seria para promover a eliminação das “plantas”. Por fim, Black ainda deixou claro que essas pessoas não querem bater de frente na atração.
No entanto, o influenciador explicou que é preciso entender quem são as “plantas” e definir as prioridades a partir do que eles têm em mãos no jogo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.