Fábio Porchat defende família de sequestrador de ônibus morto no Rio

Da Redação

22/08/2019

Fábio Porchart

Fábio Porchat comentou sobre o sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Convidado do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (21), Fábio Porchat comentou sobre o caso do sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói. O apresentador defendeu a família do sequestrador Willian Augusto da Silva, que foi morto após ser atingido por tiros disparados por um atirador de elite, após quase quatro horas mantendo 33 pessoas reféns. 

“A mãe dele não tem culpa de nada”, afirmou o comediante, se solidarizando com o sofrimento que os familiares podem estar sentindo. Durante o matinal, ainda foi mostrado um dos passageiros que estava no momento do ocorrido. 

“Por trás desse bandido, desse malvado, tem toda uma família por trás, que foi envolvida também”, ponderou o humorista, assegurando que não estava defendendo bandido. “A gente tem que pensar nessas outras pessoas que são afetadas, como a mãe dele”, ressaltou. 

Fátima concordou com a fala de Porchat. “Tem [uma entrevista com] um primo dele que fala ‘ainda bem que hoje só é a minha família que está chorando e que as famílias de 39 pessoas estão felizes com o resultado’, e a gente também fica feliz, mas é claro que é um momento”, explicou a apresentadora, falando dos pais do sequestrador. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.