A Fazenda 2023: Peões se revoltam com decisão polêmica de Marcia Fu e detonam veterana

A Fazenda 2023
Marcia Fu causou ira nos peões de A Fazenda 2023 com uma decisão problemática (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A formação da quinta roça de A Fazenda 2023, que rolou até o fim da noite de terça-feira (24), rendeu bastante assunto nas horas seguintes. Uma decisão controversa de Marcia Fu deixou seus “aliados” bastante revoltados.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em resumo, o Resta Um caiu nas mãos na ex-jogadora de vôlei em dado momento, mas ela esqueceu de alguns nomes e decidiu salvar Nadja Pessoa. Com isso, Kamila Simioni sentou no quarto banquinho.

Jenny Miranda ficou revoltada com o fato de Marcia ter ignorado a empresária, na dinâmica: “Falou o dia inteiro que ia salvar você. Que merda ela fez agora? Não entendi nada”.

Simioni tentou relevar, dizendo estar tudo suave, por fazer parte do jogo. A fazendeira, no entanto, não engoliu: “Não tá suave”.

Além disso, a mãe de Bia Miranda declarou sua torcida para que a amiga vença a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (25).

Confira:

Grupo decide romper com Marcia e toma decisão em A Fazenda 2023

Lily Nobre ficou revoltada com o fato da veterana ter ignorado seu grupo e uma combinação que fizeram antes:

Vou ficar bolada, sim. Não falo mais com ela. Não troco mais ideia, não falo mais nada. Não tem palavra no bagulho. Falsa pro caralho! Só quer salvar o rabo dela! Ridículo”.

Colocando panos quentes, Tonzão Chagas pontuou que o jogo é individual. Com isso, WL Guimarães avisou que não vai mais priorizar Marcia e que agora vai pensar mais em si.

O ex-MTV cravou que a esportista não consegue ser verdadeira com ninguém. Lily se colocou como burra por ter acreditado na peoa que, segundo ela,

Se faz com os outros, por que não vai fazer com nós?”, finalizou Guimarães, imaginando que Marcia Fu tem potencial de trair a todos.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.