Sempre muito polêmica com as suas opiniões e discursos, Rachel Sheherazade fez, nesta quarta-feira (20) em A Fazenda 2023, uma confissão envolvendo um cargo na política.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
A apresentadora, que já chegou a ameaçar desistir do reality show neste início do jogo, contou para Henrique que já recebeu convites para entrar na política.
Crítica ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a jornalista declarou que nunca aceitou porque não era o seu objetivo.
“Eu fui muito convidada pra política. Se um dia eu fizer, é porque eu senti que tinha algo a oferecer“, ressaltou a ex-âncora do SBT Brasil.
A apresentadora, que é uma das surpresas no elenco do programa da Record, pontuou, no entanto, que poderia aceitar um cargo.
“Se eu me sentir um dia capacitada pra isso, eu vou entrar na política. Mas não estou no jornalismo pra isso”, falou.
O modelo, então, disse que seria interessante vê-la na política. Rachel Sheherazade declarou que a sua condição para entrar era a de ter a certeza que poderia fazer mudanças com o seu trabalho.
Advogado de Rachel Sheherazade fala sobre cliente em A Fazenda 2023
O advogado de Rachel, André Fróes de Aguilar, contou para o site da Band o motivo pelo qual a famosa se interessou pela experiência inédita na carreira.
Ele explicou que a jornalista recebeu o convite e aceitou, deixando claro que o seu objetivo é ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
O advogado confessou que a participação da famosa é vista como algo natural por parte dele e que tem tudo para ela ser um sucesso. Ele falou ainda que ela poderá mostrar uma outra faceta, já que está muito vinculada ao jornalismo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]