A Fazenda 2023: Por que público pede a expulsão de Simioni do reality?

Luiz Fábio Almeida

21/10/2023

A Fazenda 2023

Kamila Simioni causou muito após festa em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Playplus)

O público de A Fazenda 2023 está movimentando muito as redes sociais pedindo a expulsão de Kamila Simioni por causa de atitudes polêmicas, na madrugada deste sábado (21).

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Após a festa, a influenciadora demonstrou que exagerou na bebida e causou diversas infrações.

Ela, por exemplo, bateu no rosto de Radamés com seu figurino, chutou a parte íntima de Shayan e também tocou inapropriadamente no órgão genital de Henrique.

Internautas, então, iniciaram uma campanha para pedir a expulsão da peoa. A equipe de Shayan, inclusive, se posicionou repudiando a ação da competidora.

“O ato da participante configura importunação sexual, praticada perante toda a sociedade brasileira”, declarou.

Já a equipe da mineira negou que ela tenha importunado sexualmente o iraniano e ainda falou que ele já havia tocado no corpo dela antes.

Internautas cobram postura da Record em polêmica de A Fazenda 2023

No Twitter, vários usuários dispararam contra a Record e lembraram da expulsão de Rachel Sheherazade nesta semana.

“Simioni assediou o Shay, agrediu o Radamés e segue firme no jogo. Rachel foi expulsa por muito menos, foi expulsa por se defender. Carelli não pensou duas vezes na vez da Rachel e agora na Simioni ele fingiu que nem viu. Canalha!”, falou uma pessoa.

Outro perfil disse: “Foi uma brincadeira? Sim. Mas não deixou de colocar a integridade dele em risco. Quase que pega no olho. A regra é para todos!”.

Confira os vídeos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]