Globo fala pela primeira vez após suposta agressão de Wanessa Camargo contra Davi no BBB 2024

BBB 2024
Davi e Wanessa Camargo viram protagonistas de nova crise no BBB 2024 e Globo reage (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo se manifestou pela primeira vez sobre a suposta agressão de Wanessa Camargo contra Davi no BBB 2024. Nesta madrugada, durante a festa, a cantora foi até o quadro Magia, mirou na cama em que estava o rival e deu um tapa.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O participante se assustou e, minutos depois, foi ao confessionário e alegou ter sido agredido pela Camarote. Na hora do ocorrido, Wanessa estava acompanhada de Yasmin Brunet e Giovanna Pitel, que nada fizeram para tirá-la de perto da cama onde estava Davi.

No É De Casa deste sábado (2), Rita Batista falou sobre a situação no BBB 2024 e amenizou a situação. “Wanessa Camargo vai, dar um tapa na cama, quem estava dormindo na cama, Davi. Ele foi para o confessionário”, relatou.

Rita Batista coloca panos quentes sobre nova crise no BBB 2024

A apresentadora, no entanto, destacou a euforia nas redes sociais. “E não sei o que lá (…). Mas a gente vai ver hoje o que é que vai rolar, quem é que vai sair. As redes estão uma agonia”, disse.

Mais cedo, Davi conversou com Matteus e reclamou abertamente de Wanessa Camargo. “Saí da festa cedo porque amanhã tem prova e vou descansar. Viu que eu estava no quarto e continuou. Tô me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço e ultrapassou da linha! Se fosse eu no lugar dela…”, sugeriu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].