A Fazenda 2023: Rachel, Lucas, Nathalia e André são indicados à primeira roça

A Fazenda 2023
Rachel, Lucas, Nathalia e André são indicados à primeira roça de A Fazenda 2023 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Depois de muita especulação, enfim aconteceu a formação da primeira roça de A Fazenda 2023. O resultado foi mais óbvio do que esperavam, com André Gonçalves, Lucas Souza, Nathalia Valente e Rachel Sheherazade na linha de perigo.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo começou com Darlan Cunha, que pegou o poder da chama laranja, tirando Lily Nobre da baia e jogando André em seu lugar.

O fazendeiro Yuri Meirelles mandou Raquel para o risco da eliminação, alegando que a peoa não interage muito, não se sente à vontade na sede, vive reclamando da saudade da família e por levantar bandeiras em momentos que julgou desnecessário.

Em resposta, a jornalista tachou a justificativa como injusta, por ela conseguir conviver com muita gente, só não quis se inserir numa roda que não é bem vinda. Sherazade ainda qualificou o jogo do grupo dos “crias” como sujo e imoral.

Veja:

Votação da sede de A Fazenda 2023 inicia “surra” contra peão

Por causa do poder da chama branca, Tonzão Chagas pegou para ele e Kamila Simioni o voto com peso duplo.

Kally Fonseca, Radamés Furlan e Sander Mecca receberam um único voto. Darlan recebeu quatro e não foram suficientes para mandá-lo à roça, frente aos quatorze recebidos por Lucas.

O ex-oficial da Marinha resolveu puxar Nathalia dentre as que estavam na baia, e a confinada iniciou o Resta Um, que fez André parar no quarto banquinho.

O ator vetou a influenciadora de participar da próxima Prova do Fazendeiro, que acontece na quarta-feira (27), e disputa o chapéu com Rachel e Lucas.

Um se salva e os outros três ficam na berlinda. O menos votado pelo público será eliminado na quinta-feira (28).

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.