Rachel Sheherazade ainda está acompanhando a repercussão de sua expulsão em A Fazenda 2023. Nesta quarta-feira (25), a jornalista esteve no Hoje em Dia e abriu o jogo sobre essa situação no reality show.
VEJA ESSA
Durante a conversa com os apresentadores, a comunicadora ressaltou que alguns peões parecem estar agindo na falsidade. Inclusive, a ideia é claramente prejudicar outros colegas de confinamento.
A ex-peoa ainda citou como exemplo Márcia Fu, que afirmou ser a mais dissimulada e sem caráter. “Márcia Fu acredito que no jogo não tem um pingo de caráter. É uma pessoa dissimulada, maldosa”, sentenciou.
Justamente por ter percebido agora essa situação, Sheherazade analisou que André Gonçalves confia na ex-jogadora e precisa ficar alerta.
“O André não enxerga isso, porque tem um coração enorme, de ouro. Acho que ele está sendo ingênuo, precisa de um pouco mais de malícia”, sentenciou.
A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade detonou Kamila Simioni no Hoje em Dia
Outra crítica enorme da jornalista foi para Kamila Simioni, que a acusou de racismo. Recentemente, a moça também saiu contando para a casa toda que Jaquelline Grohalski queria supostamente beijar Tonzão.
A mulher chegou a contar que queria desestabilizar os concorrentes e usou disso para atacar a ex-BBB. O jogo parecia ser para criar uma nova confusão na casa e deixar sua estratégia um pouco mais evidente.
Rachel Sheherazade ainda ressaltou que talvez o problema de seus aliados foi sempre estar como alvo. Aparentemente eles se tornaram os mais vulneráveis pelo fato de não combinar voto e estar em um número menor que os rivais.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.