Globo define data de estreia e grande final do BBB 2020

BBB 2020
Tiago Leifert comanda BBB 2020; Globo agenda estreia e término do reality (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo definiu a data de estreia do BBB 2020. A próxima temporada do Big Brother Brasil tem a missão de reverter a repercussão negativa e os índices de audiência abaixo do esperado na edição que foi ao ar neste ano.

A estreia da nova fase está marcada para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira. A emissora também determinou a grande final do BBB 20 para 23 de abril, uma quinta-feira. As informações são do jornal Extra.

Assim como nas três edições anteriores, Tiago Leifert estará na apresentação do reality show. Será o quarto ano consecutivo do famoso no comando do programa.

Recentemente, o diretor Boninho soltou um alerta sobre a seleção dos novos participantes. Um internauta tem usado um e-mail falso se passando por um produtor do reality show.

O poderoso da Globo compartilhou a manobra do falsário e revelou que a produção verdadeira não pede fotos por e-mail. “Cuidado. O ‘BBB’ não pede fotos por e-mail! O ‘produção.bbb20@gmail.com’ é de um falsário aproveitador“, avisou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›