A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade fica cara a cara com Kally e cai no choro

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

20/12/2023

 
A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade se emocionou (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em uma conversa com Kally na última festa de A Fazenda 2023, Rachel Sheherazade chorou ao ouvir as palavras da cantora.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Na ocasião, as peoas se emocionaram ao lembrar da passagem pelo confinamento, e a artista ainda opinou que a jornalista foi mal interpretada algumas vezes.

“O que importa não é só que o Brasil te ama. O que importa é você. Você nunca mudou, é a mesma que defendia, que brigava, que era de outra emissora, que entrou no reality“, disse.

Kally ainda afirmou: “É a mesma de sempre, mas de uma forma mais aceita. Às vezes, tem que acontecer o pior para as pessoas enxergarem quem você é”.

“Você brigou com tanta gente. Não entenderam antes quem você é de verdade. Temos que passar por momentos difíceis e que doem“, completou.

Após ouvir a declaração da ex-peoa, Rachel chorou e recebeu o carinho de Alicia e de Simioni.

A Fazenda 2023: Rachel e Jenny discutiram

Cabe lembrar que, recentemente, a ex-SBT chamou a atenção no reality ao trocar farpas com Jenny.

Durante a Lavação de Roupa Suja, a influenciadora digital resgatou a expulsão da jornalista e disparou que não sabe se o momento julgado como agressão foi feito na “maldade”.

Sheherazade, que afirmou que Jenny é mentirosa, declarou que ela tentou agredir Kally e ainda quis levantar falso testemunho contra Cezar Black.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.