A Fazenda 2023: Radamés revela o que pensa sobre romance de Lucas e Jaquelline

A Fazenda 2023
Radamés deu opinião sincera sobre romance em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Radamés Martins fez questão de deixar sua opinião a respeito do romance vivido entre dois participantes dentro de A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com os aliados, o jogador expôs o que pensa sobre o affair entre Lucas Souza e Jaquelline.

Para o participante, o ex-militar não vai conseguir sustentar a relação com a ex-BBB fora da competição da Record e detalhou o motivo de pensar desta maneira.

Ele não vai conseguir sustentar esse namoro com a Jaque“, iniciou, sendo apoiado por Yuri e Lily Nobre. Em seguida, o peão continuou:

“A Jaque tá mais perdida que ele e se perdeu mais ainda. Ele sabe que a Jaque vai atrapalhar o jogo dele. Ele vai fugir da Jaque. Ele não vai aguentar. Tu vai ver”.

Radamés relembrou ainda uma conversa que teve com um influenciador na academia, quando o mesmo admitiu que não tinha interesse em formar casal no programa.

A Fazenda 2023: Radamés revela momento que presenciou com Lucas e Jaque

De acordo com o peão, o participante justificou que tal situação poderia atrapalhar seu desenvolvimento dentro do jogo, já que não seria seu foco.

O rapaz ainda disse que, no quarto, quando Jaquelline estava falando de outra pessoa que tinha participado da edição do ano passado, chegou a defendê-la, enquanto Lucas continuou calado.

Para o peão, o influenciador não concordava com a opinião da ex-BBB, mas preferiu ficar calado do que rebater as falas dela, que dava a entender que seria sobre Deolane.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.