A Fazenda 2023: Record se manifesta sobre casos de homofobia e intolerância no reality

A Fazenda 2023

Yuri é acusado de homofobia por atitude em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record decidiu se manifestar a respeito das acusações de internautas contra participantes de A Fazenda 2023, nesta quarta-feira (10). A emissora falou sobre os supostos ataques de homofobia e preconceito no reality.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em comunicado à imprensa, o canal de Edir Macedo salientou que a produção do programa “está em alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes”.

O veículo anunciou que, na edição de hoje, ao vivo, fará um posicionamento sobre os acontecimentos da última madrugada diretamente para os peões.

“A Record esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, completou o texto da empresa.

Por que peões de A Fazenda 2023 estão sendo acusados de homofobia?

As brigas nesta madrugada foram iniciadas depois da formação da segunda roça. Tonzão Chagas decidiu chamar Lucas Souza para falar a respeito de uma fofoca contada a Sander Mecca.

Yuri Meirelles entrou no meio da briga e chamou Lucas de “chupa pau”. O cantor chegou a demonstrar insatisfação com a forma como o seu aliado falou do rival.

Para apoiar os colegas do grupo, Cariúcha também foi provocar o ex de Jojo Todynho: “P*tinha barata, pior do que p*ta de zona. Aprende a ser p*ta”.

Confira os vídeos:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]