A Fazenda 2023: Record toma atitude após peão questionar Rodrigo Carelli

A Fazenda 2023
Lucas Souza perguntou sobre Rodrigo Carelli e a Record tomou atitude no pay-per-view de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record decidiu cortar uma câmera do pay-per-view de A Fazenda 2023, nesta sexta-feira (27), após um questionamento feito por Lucas Souza.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo aconteceu quando o ex-militar questionou Nadja a respeito de Rodrigo Carelli, que é o responsável pela direção do programa e outros realities.

Na hora, Lucas Souza e Nadja estavam cuidando do cavalo Colorado. O ex-marido de Jojo Todynho perguntou sobre como era o diretor.

A peoa, cabe lembrar, já participou de outra edição de A Fazenda e também da primeira temporada do Ilha Record.

“Você conhece o Rodrigo Carelli?”, questionou Lucas. “Vi ele uma vez, na gravação lá do reality”, falou a famosa. “Ele é legal?”, perguntou Lucas.

Em seguida, a emissora paulista decidiu cortar as câmeras do PlayPlus. Imediatamente, os assinantes passaram a acompanhar imagens da oficina de tarefas.

Lucas surpreende com delegação de tarefas em A Fazenda 2023

Ontem (26), o sexto Fazendeiro de A Fazenda 2023 surpreendeu com a delegação das tarefas da semana aos peões da sede.

Jaquelline e Yuri ficaram com a vaca e o touro. Nadja ficou com o cavalo, André cuida da horta e plantas, enquanto as mini-cabras estão com Alicia X. Sander está com as ovelhas, Márcia Fu atua na parte dos porcos.

Lucas Souza, nesta semana, cabe lembrar, chamou a atenção com atitude envolvendo a ex-esposa Jojo Todynho. Até então, ele estava envolvido com Jaquelline.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]