Pantanal: Tenório entra em pânico ao descobrir morte na família

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Pantanal: Tenório entra em pânico ao descobrir morte na família (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de Pantanal prometem ser bastante agitados, afinal, Tenório (Murilo Benício) vai levar sua segunda família para sua fazenda.

publicidade

Roberto (Cauê Campos) vai acabar sofrendo as consequências dos erros do pai criminoso. O jovem vai sair para um passeio de barco com Solano, um pistoleiro contratado pelo grileiro para matar a família de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Porém, o assassino começa a desconfiar que o rapaz sabe que ele deu um tiro em José Lucas (Irandhir Santos). Nesse momento, ele começa a questionar o filho de Zuleica (Aline Borges) e resolve tentar se livrar dele.

publicidade

Veja Também

Em um descuido, o pilantra acaba caindo no rio ao ver uma sucuri. Enquanto Solano consegue retornar para a embarcação, o jovem se afoga e não consegue mais voltar. Com a morte de Roberto, o pistoleiro volta para a fazenda e diz que a cobra puxou o menino.

Tenório entra em pânico ao descobrir que perdeu o filho mais novo em Pantanal

Assim que descobre a informação, o pai de Guta (Julia Dalavia) entra em desespero e resolve tomar uma atitude. Ele vai em busca do rapaz junto com Marcelo (Lucas Leto) e Renato (Gabriel Santana).

“Ele não pode ter levado o meu filho embora de mim… Não pode“, afirma Tenório. Sem sucesso, os três não encontram nem sinal de Roberto. Nesse momento, Tenório dá um grito terrível no meio do rio.

“Por que tinha que acontecer uma coisa dessa? Volta para casa, Roberto… Volta para mim, filho”, grita o fazendeiro, que deixa os outros filhos desesperados ao tentar se afogar.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.