A Fazenda 2023: Record toma atitude polêmica após peão falar de ideologia

A Fazenda 2023
Tonzão chamou a atenção com fala sobre ideologias e fez Record cortar câmeras (Imagem: Reprodução / Playplus)

A Record surpreendeu com uma decisão em A Fazenda 2023 envolvendo a exibição de um momento no seu pay-per-view, nesta terça-feira (3).

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A emissora paulista decidiu cortar uma câmera interna da sede depois que Tonzão Chagas começou a abordar questões de ideologias.

O assunto surgiu quando os participantes estavam sentados à mesa e falavam a respeito da vida, além de pensarem a respeito da experiência que estão vivendo dentro do programa da Record.

Neste momento, então, Tonzão começou uma conversa envolvendo ideologia. Isso, porém, acabou possivelmente desagradando a direção do reality, que cortou as imagens do Playplus.

Em seguida, o público passou a ver as câmeras que focavam em Lucas Souza, que estava no trato das aves.

Não são poucas as vezes que a direção deixa de exibir alguns momentos e falas polêmicas que surgem em A Fazenda 2023.

Público de A Fazenda 2023 compara Cariúcha com ex-BBB

Falando no reality, os internautas começaram a comparar Cariúcha com Karol Conká, participante eliminada com rejeição do Big Brother Brasil 21.

“Que moça mais sem classe… tô achando a Conká até maneira depois de ver essa aí”, disparou uma internauta, após um momento em que a Garota da Laje surgiu debochando de um colega de confinamento que precisa do auxílio de medicamentos.

Outro ainda salientou: “Essa aí é bem pior“. Um terceiro telespectador do reality show declarou: “Karol era fichinha perto dessa aí”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]