A Fazenda 2023: Record toma decisão após expulsar Rachel Sheherazade do reality

A Fazenda 2023
Rachel Sheherazade foi expulsa há poucos dias de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rachel Sheherazade foi expulsa há poucos dias de A Fazenda 2023, mas pelo visto não foi uma questão tão polêmica assim para o reality.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Prova disso foi que a Record surpreendeu ao revelar que manteve a jornalista na vinheta de abertura do programa.

Os 22 participantes aparecem aos poucos no vídeo e são “apagados”, conforme as eliminações de cada um, como aconteceu com Nathalia Valente, Darlan Cunha e Cariúcha.

Na edição de quinta-feira (26), durante a abertura, o vídeo mostrou a foto da Sheherazade, sendo apagada em seguida, como se tivesse sido eliminada também da atração.

No ano passado, no entanto, Tiago Ramos e Shayan foram expulsos e as fotos deles foram retiradas da vinheta.

A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade revela se voltaria ao reality

Mesmo diante de tanta polêmica que sua saída foi cercada, Rachel abriu o jogo e admitiu que teria interesse em retornar à competição.

Ela contou que já falou para o diretor do programa, Carelli, que gostaria de participar de uma possível repescagem, mesmo sabendo que não é a dinâmica do programa.

A ex-contratada do SBT ainda deixou claro que não tem o mesmo plano, caso surgisse um convite para participar de outra atração, já que tem 50 anos e essa é a única experiência que quer viver, de fato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.