“As Aventuras de Poliana”, “Fofocalizando” e “Primeiro Impacto” garantem vice para o SBT

As Aventuras de Poliana
Sophia Valverde como Poliana, em "As Aventuras de Poliana", novela dispara na vice em SP e no PNT (Imagem: Divulgação / SBT)

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no “Fofocalizando”, que conta também com Leo Dias (Imagem: Divulgação / SBT)

Enquanto a Record celebra recordes de audiência com o “Balanço Geral”, o “Cidade Alerta” e “A Fazenda 10”, o SBT comemora os bons desempenhos de cinco atrações, todas na vice-liderança nesta quinta-feira (29), de acordo com os dados aferidos na Grande São Paulo. O destaque, claro, fica por conta, de “As Aventuras de Poliana”.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.