De quarentena, TV Clube tem mudanças drásticas na programação

TV Clube
Marcelo Magno, infectado com coronavírus, trabalha na TV Clube (Imagem: Reprodução / Globo)

A TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, emitiu um comunicado sobre a interrupção total da emissora. Após o jornalista Marcelo Magno ter testado positivo para o novo coronavírus, a empresa entrou em quarentena por tempo indeterminado, cumprindo o protocolo adotado pelas autoridades.

Os demais funcionários do grupo de comunicação entraram no sistema de home office. Em acordo com a Globo, o público do estado será informado pela programação local da Globo Nordeste, de Recife. A TV Clube ressaltou que seus compromissos comerciais serão cumpridos.

Internautas na web se manifestaram sobre a atual situação da emissora local. “Gente, nunca pensei em ver isso acontecer com a TV Clube. Que tudo fique bem, logo logo”, desejou um internauta. “Forças aos nossos colegas”, pediu mais uma.

Uma terceira não escondeu que estava extremamente abalada com a situação da emissora e do país, mas ressaltou: “Seguimos com esperança. Vamos superar essa pandemia”, apostou. “Energia Positiva”, anunciou outra.

Confira a nota na íntegra:

“Diante da confirmação do teste positivo para Covid-19 do apresentador Marcelo Magno Ribeiro Barbosa, a TV Rádio Clube de Teresina comunica que cumprindo todo o protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias de saúde pública, colocou em regime de quarentena e home office os demais colaboradores, com o objetivo de resguardar a saúde de todos, e que por isso, a empresa estará exibindo os telejornais de Recife, com contribuições locais.

Reforçamos o compromisso com os anunciantes locais e nos comprometemos a manter toda a entrega comercial. Em breve retornaremos com nossos telejornais”.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox