Antes de ganhar uma segunda chance em A Fazenda 2023, Shayan Haghbin foi expulso na temporada anterior. Repercutindo essa fase complicada no reality show da Record, o peão apontou o culpado pela sua saída traumática.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Ao conversar com outros peões na cozinha da sede, o iraniano afirmou que tentou manter a paz na edição de 2022 e, sem citar nomes, reclamou da ingratidão de Tiago Ramos:
“Fiz uma coisa que tentei deixar as coisas em paz… A pessoa que foi o motivo da minha expulsão saiu da festa todo mijado e ninguém do grupo dele quis ajudar ele. Peguei ele, dei banho, coloquei roupa nele, e era a pessoa que desrespeitava minha mãe o tempo inteiro”.
Shay lembrou que no dia seguinte ao episódio polêmico com o ex-participante, pediu que os dois seguissem no jogo com a rivalidade e até na troca de ataques, mas sem chegar na família deles.
O ex-paioleiro também lembrou da quase desistência de Tiago e que ele ficou horas tentando fazer o concorrente não deixar o programa.
“O que aconteceu? Ele veio pra uma garrafa pra cima de mim. Vou continuar pregando o bem, mas isso pode não ser nada a nível jogador. Não quero ser só campeão moral, quero ser campeão, ter fãs”, finalizou Haghbin, sobre sua percepção geral.
Confira:
— Antenados (@canalantenados) October 1, 2023
O que aconteceu com Shayan Haghbin antes de A Fazenda 2023?
Na roça que eliminou Thomaz Costa, o estrangeiro não teve cerimônia em comemorar em frente ao grupo rival. O mesmo aconteceu com Deolane Bezerra, que foi salva depois e o confinamento se transformou numa treta generalizada.
Entre as provocações, Tiago Ramos avançou com uma garrafa para cima de Shayan e o peitou. A resposta foi uma cotovelada e os dois foram expulsos por agressão.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.