Justin Bieber
Deprimido, Justin Bieber faz terapia e aconselhamento para tratar doença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mergulhado em uma crise depressiva, Justin Bieber está empenhado em melhorar sua saúde mental. O cantor está fazendo terapia e também recebendo aconselhamento para passar por esse momento difícil, de acordo com a revista People.

Apesar de estar satisfeito com o namoro com a modelo Hailley Baldwin, o canadense tem se queixado de estar muito “esgotado e cansado”. Outra fonte detalha que “suas emoções são cruas, mas ele sabe que o aconselhamento – por mais doloroso que seja – é o que ele precisa”.

As sessões de aconselhamento do intérprete de “Sorry” teriam ainda componentes espirituais e seculares, inclusive com a presença de pastores e profissionais licenciados. “Ele está muito otimista por estar descobrindo algumas raízes de seus problemas, e todos estão otimistas de que isso o ajudará a descobrir seu próximo capítulo”, contou.

“Ele vai ser pai algum dia e sabe que isso pode acontecer mais cedo do que tarde. Quando essa hora chegar, ele quer estar bem”, continuou.

Uma fonte que conhece Bieber desde a adolescência revelou à publicação que o amigo tem problemas para lidar com a fama. “Ele é emotivo e luta muito com a ideia de fama – ser seguido, ter cada movimento acompanhado por fãs e câmeras na cara dele”, disse.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos