Rachel Sheherazade não conseguiu se segurar e opinou sobre a situação polêmica em que se viu envolvida dentro de A Fazenda 2023 nos últimos dias.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
A jornalista soltou o verbo e falou sobre as pessoas que acham e têm lhe chamado de preconceituosa e racista por conta de seu comportamento no confinamento da Record.
Em conversa com os demais peões, na parte externa da casa, a ex-apresentadora do SBT recordou as falas sobre minorias na formação da primeira roça da competição.
“Meu voto é no Laranjinha. Ele é a grande mente por trás do grupo e toda essa combinação de votos parte dele“, disse na ocasião.
“Acho um jogo moralmente inaceitável. São pessoas que representam minorias no Brasil e jogam oprimindo minorias“, justificou ainda.
A Fazenda 2023: Rachel desabafa após atitudes de peões
Para Rachel, os participantes estão usando a fala para lhe chamar de racista, sendo que o que ela falou foi justamente sobre grupos oprimidos e opressores, reiterando suas palavras.
Em sua defesa, a apresentadora disse que tal situação não condiz com sua história e que quem lhe conhece sabe que suas atitudes sempre foram contra antirracismo, a favor de grupo minoritários e a favor de pessoas com condição social pobre de vida.
Por fim, a peoa garantiu que se quiserem colocar esse perfil nela, dentro do confinamento, vai dar muito errado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.