A Fazenda 2023: Tonzão Chagas desvenda jogo de Marcia Fu em conversa com aliados

A Fazenda 2023
Tonzão Chagas desvenda jogo de Marcia Fu em conversa com aliados de A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O fato de Marcia Fu ter deixado Kamila Simioni sobrar no Resta Um e parar na quinta roça de A Fazenda 2023, caiu como uma bomba para o grupo da peoa. Como resultado, a veterana foi alvo de críticas numa conversa reveladora.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Na visão de Tonzão Chagas, a ex-jogadora de vôlei está se bandeando para o outro lado porque acha mais forte e também para crescer em cima de tretas:

Ela quer arrumar briga com nós porque ela quer se bandear pro outro lado. O outro lado está mais forte, aparentemente. Ela quer um jogo pra discutir a gente (…) Infelizmente, é o jogo”.

Lily Nobre pontuou que a confinada escolheu nitidamente em que lado está e definiu a peoa é muito incoerente.

A cantora declarou que a desculpa de Marcia sobre proteger Sander Mecca é furada, porque eles iriam acabar salvando o ex-Twister.

Por fim, Tonzão concluiu que todo mundo está jogando ativamente e que eles precisam entender isso.

Quinta roça de A Fazenda 2023 envolve reviravoltas e decisões surpreendentes

Jenny Miranda desistiu do seu plano inicial e mandou Kally Fonseca para a berlinda, alegando que as atitudes da cantora tem prejudicado os demais.

A maioria da casa foi em Lucas Souza, que sentou no segundo banquinho. A puxada da baia não aconteceu graças ao poder da chama laranja, dado por Tonzão a Cezar Black, que virou mais um roceiro.

No Resta Um, iniciado pelo baiano, quem acabou sobrando foi Kamila Simioni, que por sua vez vetou justamente o ex-BBB da próxima Prova do Fazendeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.