A Fazenda 2023: Tonzão dispara comentário polêmico sobre remédios de Kally Fonseca

A Fazenda 2023
Tonzão dispara comentário polêmico sobre remédios de Kally Fonseca em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2023 já começou e o comportamento de Kally Fonseca tem dividido opiniões dentro da casa. Depois da formação da primeira roça, um comentário de Tonzão Chagas, sobre os medicamentos da peoa, acabou chamando atenção.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Após o desentendimento da loira com Shayan Haghbin, por causa do voto, envolvendo gritos e provocações, Tonzão expôs seu ponto de vista:

Ela não tem autocontrole e acho que é o bagulho do remédio. Tu vê que à noite ela toma outro remédio, ela fica lerdona e não entende nada. Esses bagulhos de remédio… Eu já fiquei sinistrão com esses bagulhos! Tu vê que tudo dela é exagerado”.

Alicia X não concordou com o posicionamento: “Acho que não, amigo. É da personalidade dela”.

Mesmo assim, o funkeiro seguiu analisando as atitudes de Kally: “Ela já é agitada, mas o remédio aflora mais ainda as paradas”.

Confira:

Primeira roça de A Fazenda 2023 é formada ao vivo

Tudo começou com Yuri Meirelles, o fazendeiro da semana, colocando Rachel Sheherazade na berlinda. O poder da chama laranja fez Darlan Cunha tirar Lily Nobre da baia e jogar André Gonçalves no lugar.

A casa deu 14 votos em Lucas Souza, mas valeram por 16, já que Tonzão e Kamilla Simioni tiveram voto com peso duplo, devido ao poder da chama branca.

O ex-marido de Jojo Todynho puxou Nathalia Valente, da baia, que começou o Resta Um e fez André Gonçalves sobrar, sentando no quarto banquinho. O ator vetou a influenciadora da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (27).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.