A Fazenda 2023: Tonzão, Jaquelline, Laranjinha e Sander protagonizam roça cheia de reviravoltas

Tonzão, Jaquelline, Laranjinha e Sander protagonizam roça cheia de reviravoltas em A Fazenda 2023 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

A segunda semana de A Fazenda 2023 foi regada à muita confusão e rivalidades, e isso refletiu na formação da nova roça, no fim da noite desta terça-feira (3). Tonzão Chagas, Jaquelline Grohalski, Darlan Cunha e Sander Mecca foram os azarados da vez.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Surpreendendo após ter trazido o peão para o rancho, o fazendeiro André Gonçalves colocou Tonzão direto no perigo da eliminação por ser do grupo oposto.

Nadja, Sander, Shayan e Lucas só receberam um voto da sede. Cezar e Cariúcha também se safaram após serem mirados por dois concorrentes.

Jaquelline sentou no segundo banquinho ao ser lembrada doze vezes, embora dois deles (Shay e Marcia) tenham sido anulados por Nadja, que tinha o poder da chama branca.

A ex-BBB tinha o direito de puxar alguém da baia e foi corajosa ao escolher o Laranjinha, tido como um dos líderes dos “crias”.

No Resta Um, Jenny Miranda acabou se atrapalhando, com o time tendo tudo para salvar todos os componentes, e esqueceu de Sander, que acabou sobrando ao fim.

Decisões influenciam na configuração definitiva da segunda roça de A Fazenda 2023

O cantor até teria o direito de vetar de tentar se salvar, mas a tarefa coube a Rachel Sheherazade, com o poder da chama laranja.

Tonzão foi tirado da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (4) e já está definitivamente correndo o risco de deixar o reality show.

Após conhecermos o novo dono do chapéu mais cobiçado do programa, uma votação será aberta e o menos votado pelos brasileiros deixa a disputa pelo prêmio milionário.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.