Mari Palma e Phelipe Siani tomam atitude surpreendente após separação: “Amor”

Depois de pegarem os internautas de surpresa com o anúncio do fim do relacionamento após seis anos, Mari Palma e Phelipe Siani surgiram juntos nas redes sociais.

Publicado por Guinho Santos em 06/02/2023

Mari

Mari Palma e Phelipe Siani surgiram juntos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de pegarem os internautas de surpresa com o anúncio do fim do relacionamento após seis anos, Mari Palma e Phelipe Siani surgiram juntos nas redes sociais.

Os jornalistas deram o que falar ao aparecerem nos stories da profissional no Instagram, mostrando que ainda continuam próximos mesmo após o divórcio.

Só um ‘oi’ para dizer que a gente está bem e agradecer as mensagens de carinho, tudo continua com muito amor por aqui“, disse ela, marcando o agora ex-marido no post.

A separação, para quem não acompanhou, foi oficializada em uma publicação nas redes sociais na noite de sexta-feira (03), e eles ainda se declararam “grandes amigos e parceiros profissionais”.

Mari Palma e Phelipe Siani recebem apoio na web

De acordo com o post de Mari, o término do relacionamento ocorreu há algum tempo, mas eles escolheram anunciá-lo somente agora, ressaltando que a decisão de tornar público o fim do relacionamento se deu por conta da quantidade de “mensagens invasivas, ofensivas e machistas, mesmo quando eles ainda não estavam emocionalmente preparados para isso”.

Nos comentários, diversos internautas mandaram apoio aos dois. “Sejam muito felizes“, declarou Laura Brito. “Vocês sempre buscaram a coerência. Continuem buscando e sejam felizes. Contem comigo e sigam em frente“, postou Leandro Karnal.

Veja:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by mari palma (@maripalma)

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.