A Fazenda 2023: Tonzão, Lily e Yuri fazem combinações de voto e expõem opções

A Fazenda 2023
Em A Fazenda 2023, Tonzão, Lily e Yuri fazem combinações de voto e expõem opções (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da quarta roça de A Fazenda 2023 está se aproximando e os peões naturalmente vão acertando suas estratégias. Yuri Meirelles convidou Tonzão Chagas e Lily Nobre para o rancho, e o trio já expôs suas opções de voto para a terça-feira (17).

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

O assunto começou com o dançarino afirmando que Nadja Pessoa se colocou na mira da casa, por ser a causa dos problemas e criar situações.

No entanto, Tonzão duvidou que a ex-paioleira seja um alvo bom no momento. O fazendeiro, por sua vez, apostou que ela seja eliminada caso caia na berlinda.

Retomando a palavra, o ex-integrante dos Hawaianos afirmou que a galera do Paiol tem medo de enfrentar Nadja, por ela ser forte com o público. “Isso não quer dizer nada, mas é um porém. E se a gente votar nela, a casa fica sem opção”.

Meirelles colocou o nome de Kally Fonseca na roda, mas Chagas frisou que há sete pessoas que não votariam na cantora de jeito nenhum.

Depois que o modelo qualificou Pessoa como alguém nada impactante e com brigas muito rasas, Lily disse que ir na veterana de realities seria um voto jogado fora.

Tonzão pediu estratégia aos amigos, para que um deles não seja derrotado pela concorrente numa roça. “Tem que fazer a conta, se a gente jogar ela, quem vai ser o mais votado da casa e vai puxar?”, resumiu.

Novos nomes viram alvo de ameaça em A Fazenda 2023

Yuri entendeu que Nadja vai acabar virando o alvo da casa. O também cantor concluiu que mirar no André Gonçalves, segundo ele o cabeça do grupo, traria os agregados contra os “crias”.

A filha de Adriana Bombom deu uma ideia de estratégia para não desperdiçar voto:

Eu acho que a gente tinha que mandar um dos Paiol. Ou jogar o Black, ou Alicia. Porque Shay já foi e voltou. A Alicia, se a gente organizar direitinho, consegue ser a mais votada da casa. Nós temos oito. André dá nela… Nove”.

Além de Nadja e Kally, já citadas, Alicia X também acabou virando assunto. Segundo eles, André e Marcia Fu estão com sede na influenciadora.

Yuri Meirelles colocou o ator e Lucas Souza como alvos. O ex-militar foi criticado por gritar com a volta de Fu da roça, quando na verdade era alegria pela saída de Cariúcha.

Eu tava pensando em jogar o André, só pra restar a força dele. Será que ele realmente é influente no jogo?”, finalizou o fazendeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.