A Fazenda 2023: Tonzão surpreende ao expor motivo de ser aliado de Rachel fora do programa

A Fazenda 2023
Tonzão surpreendeu ao falar de Rachel fora de A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tonzão Chagas surpreendeu ao fazer uma revelação inesperada dentro da despensa, em um desabafo em A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com Jaquelline, o cantor admitiu que tem uma certa aliança com Rachel Sheherazade fora do programa por um motivo específico.

O peão pontuou que queria que a jornalista deixasse a competição da Record, mas não da forma que foi: expulsa após acusação de agressão:

“Até porque aqui no jogo a gente é adversário, mas lá fora a gente é aliado. Diferente do Lucas, que aqui dentro é parceiro dela e lá fora ele é adversário”.

Tonzão ainda afirmou que o ex-militar, fora do reality, é de direita e apoia o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro e, ainda assim, não impediu que ele jogasse com a apresentadora.

Lá fora, a gente defendeu a mesma causa política. Então, ela é uma aliada forte minha lá fora. Mas isso não tem nada a ver com o jogo aqui dentro“, justificou.

Para o confinado, o jogo dentro da atração não é sobre partido, religião, não trata sobre cor da pele e que todo mundo que está na casa tem o mesmo direito.

A Fazenda 2023: Tonzão conquista o lampião e poder decisivo

Neste fim de semana, inclusive, o artista recebeu uma oportunidade impressionante para a semana na atração da Record.

Tonzão conquistou o lampião e ainda garantiu a chance de mudar a próxima roça. O peão é quem define se, de fato, o indicado pela fazendeira Jenny vai para a berlinda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.