A Fazenda 2023: Volta de Simioni e Jenny ao grupo dos “crias” causa desconfiança generalizada

A Fazenda 2023
Volta de Simioni e Jenny ao grupo dos “crias” causa desconfiança generalizada em A Fazenda 2023 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de três eliminações seguidas dos “crias”, o time de aliados foi sofrendo reconfigurações ao decorrer das semanas. A volta de Kamila Simioni e Jenny Miranda ao grupo, depois de um afastamento, causou desconfiança geral em A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Na casinha da árvore, WL Guimarães começou questionando os amigos o que achavam da reintegração de Simioni.

Yuri Meirelles deixou claro que não confia 100% e que até cogitou colocar a peoa para fazer o lixo, porque estava sentindo que ela não estava fechada com eles.

Tentando olhar pelo lado positivo, o ex-MTV retomou a palavra para opinar que, independente de qualquer coisa, um número a mais é sempre bem vindo no jogo.

Tonzão Chagas pediu que os presentes lembrem de quem esteve fechado com a equipe em todas as horas.

WL acusou Kamila de oportunismo: “A gente começou no ‘bem bom’ e quando viu que o bagulho ia dar errado ela pulou pro outro lado. Quando Jaque pegou o bagulho [virou fazendeira] ela foi pra lá”.

Concordando com o que ouviu, o dançarino afirmou que a “aliada” cola com os fazendeiros da vez e acrescentou: “É o jogo dela… Não tá errado, mas tá favorecendo a gente”.

Tonzão deixou claro que ninguém é bobo, apesar do “coração bom”. Guimarães orientou que eles aproveitem a novidade e observem se o retorno é genuíno.

Jenny Miranda é introduzida na discussão em A Fazenda 2023

Quando o assunto virou para o Resta Um, o integrante dos Hawaianos palpitou que Jenny estava caçando motivo para indicá-lo a alguma roça.

Lily Nobre entendeu que as duas nunca desacreditaram dos “crias”, que só se distanciaram:

Elas sempre souberam que a gente é uma galera que tem uma coerência no bagulho, e elas acreditam na gente. Eu vi que elas provaram o que elas falam porque, na situação do Black, elas bateram o pé pra salvar vocês e eu também”.

WL corrigiu a cantora, dizendo que a dupla só quis proteger a filha de Dudu Nobre. A peoa discordou, dizendo que nunca se desassociaria dos mais próximos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.