Recentemente, rolou em A Fazenda 2023 uma atividade em que os peões faziam apontamentos positivos e negativos sobre demais. WL Guimarães considerou Lucas Souza como alguém oportunista e essa foi a deixa para mais uma discussão.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Ao colocar Lucas na plataforma, o ex-MTV deixou claro que os dois estão em times diferentes: “A gente não joga junto e eu tenho direito de não gostar do teu jogo”.
Para WL, o ex-militar costuma usar tretas alheias para aparecer no jogo e piorar ainda mais as existentes:
“Acho você oportunista, aproveita de situações em que você não vem ao caso, grita, tenta aparecer… Você coloca pilha em coisas que já poderia ter morrido, cochicha no ouvido, ‘faz isso daqui, faz isso ali’”.
Confira:
🔥 WL colocou Lucas no Pânico na Fazenda e disse que o peão é oportunista.
Não gosto do teu jogo. Acho você oportunista, aproveita de situações em que você não vem ao caso, grita, tenta aparecer… Você coloca pilha em coisas que poderia ter morrido, cochicha, fala pra fazer… pic.twitter.com/zohKiBG5bu
— Antenados (@canalantenados) October 23, 2023
Lucas se defende das acusações do rival de A Fazenda 2023
O paranaense afirmou que quando vê injustiças ou algum dos seus aliados sendo atacado, não consegue ficar quieto, por mais que tente:
“De fato vou lá e me posiciono a partir de uma situação que acho errado. Eu vim aqui pra falar o que acho certo ou errado. De fato, tive atitudes descontroladas no jogo, não me orgulho, mas não poderia ser diferente disso”.
Veja:
🔥 Lucas: “Sou uma pessoa que, quando vejo injustiça ou alguém atacando uma pessoa que joga comigo, eu até tento ficar quieto, mas não consigo e vou lá e me posiciono a partir de uma situação que acho errado. Eu vim aqui pra falar o que acho certo ou errado. De fato, tive… pic.twitter.com/RTYuda6hdW
— Antenados (@canalantenados) October 23, 2023
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.