A Fazenda 2023: Yuri Meirelles é eliminado e revolta público

A Fazenda 2023
A Fazenda 2023: Yuri Meirelles foi o eliminado da semana (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Yuri Meirelles deixou A Fazenda 2023 nesta quinta-feira (07). Na roça contra Cezar Black e Nadja, o modelo foi o menos votado para permanecer no jogo.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A saída do modelo, que recebeu apenas 24,26% dos votos para permanência, surpreendeu e revoltou boa parte dos espectadores.

Diante das atitudes polêmicas do ex-BBB e da ex-Power Couple no confinamento, muitos internautas surgiram revoltados nas redes sociais.

No Twitter, os usuários soltaram o verbo. “O Carelli deu um jeito de a favorita dele ficar”, alfinetou uma pessoa, falando sobre o diretor do programa.

“Trocou a porcentagem da Nadja com a dele“, acusou outra. “Vocês não podem se basear em enquete. Todo mundo falando que Yuri era o mais votado, e todo mundo acabou votando só no Black. Com certeza teve manipulação”, disse mais uma.

“Não acredito que o Yuri saiu”, lamentou uma fã. “Continuar aguentando o Black e a Nadja. Ninguém merece”, revoltou-se outra usuária da rede social.

A Fazenda 2023: Adriane Galisteu fala sobre Yuri

Antes de anunciar o resultado da roça, a apresentadora fez um discurso carinhoso para o modelo.

A famosa destacou o tricampeonato do peão nas Provas do Fazendeiro e ainda elogiou o preparo emocional do famoso.

Galisteu frisou que Meirelles tem uma capacidade de concentração fora do comum.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.