Antonia Fontenelle “esquece” Felipe Neto e mira em Raissa Barbosa

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle critica atitude de Raissa Barbosa (Imagens: Reprodução – YouTube – Record/ Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle deixou um pouco de lado os problemas judiciais que enfrenta com Felipe Neto e disparou críticas contra Raissa Barbosa, uma das protagonistas de A Fazenda 2020, da Record.

Após a notícia de que a vice-miss bumbum realizou doação de quentinhas a moradores de rua na noite de Natal, a youtuber decidiu detoná-la. “Eles costumam fazer isso após saírem de realities”, afirmou a apresentadora, em comentário de postagem.

Antonia Fontenelle ainda disparou: “Quero ver é transformar esse gesto em rotina e sem câmeras”. Durante a ação, cabe lembrar, Raissa postou vídeos nas redes sociais.

A atitude de solidariedade aconteceu na noite da última quinta-feira (24). A celebridade foi às ruas de São Paulo distribuir quentinhas aos moradores de rua. Em seu Instagram, Barbosa agradeceu a Deus pela oportunidade de ajudar pessoas.

Nesta semana, Antonia Fontenelle também comemorou uma decisão do Ministério Público contra Felipe Neto. Após denúncia dela, o youtuber assinou um termo durante uma reunião virtual para a readequação do seu catálogo de vídeos no YouTube.

“Se o Felipe assinou o acordo é porque reconheceu implicitamente que sua conduta era inadequada. Agora o que nos resta é ficar de olho para ver se ele vai cumprir com tudo o que se comprometeu”, pontuou ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

“Quero parabenizar os promotores Rosana Barbosa, Rodrigo César e Moacir Silva pela atenção dispensada nesse caso. Minha eterna gratidão em nome de todas as Mães do Brasil”, agradeceu Fontenelle.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›