A Força do Querer emplaca recorde pela 3ª semana consecutiva

A Força do Querer
Fiuk (Ruy) em A Força do Querer; edição especial das nove conquista novo recorde de média semanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Os capítulos de A Força do Querer (2017) exibidos entre 15 e 20 de fevereiro renderam novo recorde de audiência para a novela, que a Globo vem reapresentando às 21h. A reta final da trama de Gloria Perez, repleta de fortes emoções, está chamando a atenção do público do horário – e também dos que ligam a TV para aguardar o BBB 2021. É o que atestam dados obtidos na Grande São Paulo.

Na última semana, A Força do Querer registrou 33,4 pontos, considerando os seis capítulos exibidos. Mais do que os 31,5 acumulados de 1° a 6 de fevereiro; também acima dos 32,2 alcançados entre 8 e 13. Em cena, o tiro de Ruy (Fiuk) em Zeca (Marco Pigossi), após descobrir a relação deste com Ritinha (Isis Valverde). Também a fuga de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas).

Haja Coração (2016) oscilou para baixo, marcando 26,2 ante 26,4 da semana anterior. O foco esteve no plano de Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman) para mandar Shirlei (Sabrina Petráglia) para a cadeia. Ainda, Tancinha (Mariana Ximenes) descobrindo que ama Beto (João Baldasserini) da mesma forma que ama Apolo (Malvino Salvador), seu ex.

Flor do Caribe (2013) manteve 20,7 de média nas duas últimas semanas. Ao constatar que Ester (Grazi Massafera) espera outro filho de Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) surtou! O empresário, porém, encontrou serenidade para dar prosseguimento ao plano de derrocada do avô Dionísio (Sérgio Mamberti), acuado pelos crimes que cometeu no passado, quando ligado ao nazismo.

Malhação – Sonhos (2014) foi de 18,4 para 17,6. Os capítulos em questão foram centrados na desavença da Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni). A lutadora não se conforma com o relacionamento da atriz com Duca (Arthur Aguiar), alvo do interesse dela. Enquanto isso, Bianca demonstrou preocupação ao ouvir Gael (Eriberto Leão) questionando a paternidade de Karina…

Laços de Família (2000) oscilou de 20,2 para 19,3. Helena (Vera Fischer), ao constatar que Camila (Carolina Dieckmann) precisa de um doador de medulo para manter-se viva, decidiu engravidar de Pedro (José Mayer). Antes de ir para a cama com o primo, ela rompeu o namoro com Miguel (Tony Ramos), no mesmo jantar em que este a pediu em namoro.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›