BBB 2019
Diego revela que está vivendo affair fora do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Gshow)

Diego, durante a madrugada desta quinta-feira (17), revelou em conversa com alguns brothers que, meses antes dele ser selecionado para participar do “BBB 2019”, estava vivendo um affair com uma pessoa muito especial.

De acordo com o brother, a relação entre ele e a moça infelizmente chegou ao fim por conta do programa, o que não significa que ele não possam reatar daqui a algum tempo.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Eu conheço ela faz pouco tempo, uns quatro, cinco meses, só que é uma pessoa que a gente se dá muito bem. Foi uma parada que rolou massa. Foi muito fod* para ela quando eu entrei no programa, porque ela ficou muito triste”, disse.

“Só que eu estou de boa. Quero curtir isso daqui. Esse é o meu momento, eu preciso curtir isso daqui. Eu posso sair em uma semana, duas semanas, posso ficar até o final do programa. Eu não sei. Então eu vou viver isso aqui e o que for pra acontecer, eu vou deixar rolar”, completou o rapaz, deixando claro que não descarta se envolver com alguém na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 2019: Sem se intimidar, Vinicius fica nu em frente às câmeras

O “BBB 2019” mal começou e já está dando o que falar! A polêmica da vez ficou por conta de Vinicius, artista plástico e representante de Minas Gerais. O brother surpreendeu a todos no segundo dia de confinamento.

Na manhã desta quarta-feira (16), o mineiro resolveu ir curtir a piscina da casa e aliviar o calor do Rio de Janeiro. Ao entrar no quarto azul, ele agiu com a maior naturalidade, sem se importar com a presença das câmeras.

Vinicius tirou a calça de moletom e, sentado no chão ficou completamente nu! Intencionalmente ou não, o rapaz de 40 anos conseguiu cobrir as partes íntimas com as pernas e esconder o que não podia aparecer.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!