“A gente não trabalhava com camisinha”, dispara Compadre Washington

Compadre Washington causou em entrevista (Imagem: Divulgação)

Vocalista do É o Tchan, Compadre Washington revelou o motivo pelo qual teve dez filhos: não usava preservativo.

O músico não usava camisinha em suas relações sexuais. “A gente não trabalhava com camisinha. Existia, mas não trabalhava”, disse o cantor em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!.

Indagado sobre aumentar a família, Washington respondeu: “Se alguém quiser ter filho comigo e assinar um documento dizendo ‘eu não quero pensão, não quero nada’, porque pensão é que dá problema”.

O baiano ainda abriu sua intimidade no programa. “Não brochei, mas uma vez deu cãibra na perna, paralisou tudo. Falei: ‘tô machucado,depois a gente volta‘”, contou. Ele disse que gosta de fazer sexo em diferentes lugares. “Vale tudo, gosto de lugares diferentes: no carro, na escada, na piscina, no avião…”.

Saiba Mais:

Marcos Veras comemora Dia dos Namorados com Rosanne Mulholland

Garoto-propaganda do “Quer pagar quanto?” comemora união de 12 anos com ator

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›