Garoto-propaganda do “Quer pagar quanto?” comemora união de 12 anos com ator

No Dia dos Namorados, Fabiano Augusto comemora união de 12 anos com ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Fabiano Augusto, conhecido pelo bordão “Quer pagar quanto?” – de uma grande rede varejista de móveis e utensílios domésticos –, aproveitou o Dia dos Namorados para celebrar os 12 anos de união com o também ator Dan Nakagawa.

Eu e meu gato. 12 anos”, escreveu Fabiano na legenda do clique, publicado no Instagram. O casal recebeu elogios de seguidores e votos de felicidade: “Parabéns, amor é sempre bem vindo”, disse um usuário da rede de compartilhamento de fotos.

Embora tenha ficado famoso como garoto-propaganda, Fabiano Augusto fez carreira na TV, participando como repórter dos programas “RG” e “Turma da Cultura”, da Cultura. Ele também integrou o rodízio de apresentadores do “Teleton”, em 2008.

Já Dan Nakagawa participou de novelas como “Metamorphoses” (2004) e “Pé na Jaca” (2006) e das séries “A Diarista” (2004) e “Sítio do Picapau Amarelo” (2001). Além de ator, Dan é diretor teatral, cantor e compositor.

Eu e meu gato. 12 anos. ❤

Uma publicação compartilhada por Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) em

Saiba Mais:

Na Rússia, Fernanda Gentil faz declaração para a namorada

Dia dos Namorados: Leonardo Vieira celebra relacionamento de “quase 8 anos”

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›