A Band tem uma nova arma para tentar tirar público das novelas de Record e SBT em maio: o remake da novela Café com Aroma de Mulher, novo sucesso mundial.
Disponível no país pela Netflix, a trama produzida em 2021, baseada na história original de 1994 que alcançou milhões de telespectadores no SBT, é a aposta da emissora para substituir Beleza Fatal.
A partir de 8 de maio, a Band vai colocar a atração no ar com a expectativa de atrair milhares de telespectadores.
A meta é manter o quarto lugar na audiência da Grande São Paulo, mas ao mesmo tempo tirar décimos de Record e SBT.
Café com Aroma de Mulher será exibida na faixa das 20h30 às 21h20, logo após o Jornal da Band, atração que tem alcançado com frequência a maior audiência do canal.
Saiba mais sobre Café com Aroma de Mulher
O remake de Café com Aroma de Mulher conta a história de Gaivota (Laura Londoño), uma jovem humilde que, junto com sua mãe, colhe café para sobreviver.
Após salvar o rico fazendeiro Otávio Vallejo (Luis Eduardo Motoa) de um sequestro, ele promete a Gaivota um hectare de terra para que elas possam cultivar café.
O destino atrapalha os planos quando o empresário acaba morrendo inesperadamente. Agora Gaivota precisa convencer a família de Otávio a honrar a promessa do falecido, mas a situação se torna mais complicada do que ela esperava.
Durante esses encontros, Gaivota conhece Sebástian (William Levy), o filho mais novo de Otávio, e os dois acabam desenvolvendo uma paixão. O romance proibido muda para sempre a vida dos dois.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].