Andreia Sadi e André Rizek celebram o primeiro aniversário dos gêmeos

Da Redação

17/04/2022

Andréia Sadi

Andréia Sadi e André Rizek fizeram uma festa para os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

João e Pedro, gêmeos de Andreia Sadi e André Rizek completaram 1 ano neste sábado (16). Para celebrar, os jornalistas fizeram uma festinha.

No Instagram, o jornalista postou uma foto com os filhos e com a esposa na celebração, que teve o tema de fazendinha.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Parabéns pra vocês”, disse Marcelo Adnet. “Que lindos. Parabéns”, escreveu uma fã. “Parabéns pela família. Que amor”, afirmou mais uma.

Andréia Sadi inicia novo desafio na carreira

Cabe lembrar que a mãe de João e Pedro será a nova apresentadora do Estúdio I, antes comandado por Maria Beltrão.

Após a novidade ser revelada pela Globo, a jornalista postou no Instagram: “Amigos, ainda não consegui responder (e acho que jamais vou zerar) todas as lindas mensagens que recebi”.

“Eu sou só gratidão com tanto amor, carinho e euforia”, escreveu ela, que completou: “Muito incrível ver a repercussão de uma notícia dessas, com todas essas mulheres fortes. E esse presente do Estúdio i, uma surpresa, desafio e uma honra”.

“Te amo, Maria Beltrão. Você vai brilhar em tudo que fizer, você sabe o que eu penso- afinal, já falamos mil vezes sobre tudo. Amiga leal, generosa. E a sorte e tranquilidade que é saber que o Estúdio i tem a melhor a equipe, só camisa 10, craque mesmo e, de brinde, ainda toda de amigos”, finalizou.

Andréia Sadi abre o coração

Durante sua participação na Timeline, da Rádio Gaúcha, a esposa de Rizek fez um desabafo sincero sobre maternidade:

“Sou uma mulher muito fã de mulher. Sempre fui. Minhas maiores referências e inspirações sempre foram mulheres. A mãe, a irmã, a amiga, a colega de trabalho que eu sempre olhei com uma admiração e um exemplo, como referência mesmo. Quando virei mãe passei a entender, dentro de pouco tempo, que a gente realmente não existe“.

“Fico olhando repórteres que têm filhos. Converso muito com André sobre isso. Nem se o homem quiser ajudar e algumas coisas… André [Rizek, seu esposo] por exemplo é um pai muito presente. Faz tudo, me ajuda com tudo, mas tem coisas que, de fato, só a mãe. Há a exaustão, o esgotamento… Você não tem como compartilhar. Esse período inicial da maternidade é um período muito solitário“, definiu Sadi.

“Fico ali pensando muito nisso: como a gente é forte e ao mesmo tempo frágil. E o medo de fracassar, o medo de me frustrar… Ouvi uma frase e é muito verdade: a maternidade ideal é a maternidade real, o que você aprende, o que você ajusta com seus filhos”, pontuou.

“Isso me deu um pouco de paz de espírito porque eu sei que vou me frustrar muito, sei que vou sofrer, querer proteger e não vai dar… É para a gente tentar se acalmar. As mães são heroínas, de fato, mas sem essa romantização. A gente tem que tratar como é. Cada um ajusta de acordo com sua rotina e sua realidade”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.