
A máscara de bom moço de Mirinho (Nicolas Prattes) vai cair de vez no capítulo desta terça-feira (16) em A Nobreza do Amor.
Cansada dos jogos e das segundas intenções do pilantra, Alika (Duda Santos) perderá completamente a paciência após ser vítima de um assédio.
A princesa dará um verdadeiro show de autodefesa, deixando o vilão imobilizado e gemendo de dor no chão.
A situação começa quando a protagonista, que também atende pelo nome de Lúcia, decide ir até o engenho de carroça para fazer a entrega de alguns vestidos.
No meio do caminho, o veículo acaba atolando em um buraco na estrada, deixando a mocinha em apuros.
Mirinho tenta roubar beijo e leva surra
Oportunista, Mirinho surge de carro justamente no momento do incidente e se oferece para ajudar.
Enquanto fazem força juntos para tentar levantar a carroça, o crápula provoca uma queda proposital para conseguir ficar colado ao corpo da mocinha.
Ao tentar roubar um beijo à força, ele é surpreendido pela agilidade e força de Alika.
Demonstrando suas habilidades de guerreira herdadas de suas origens, a personagem de Duda Santos imobiliza o safado em um piscar de olhos.
“Preste bem atenção no que eu vou lhe dizer: fique longe de mim e nunca mais se atreva a me tocar!”, ordenará a princesa, apertando o vilão até ele implorar por misericórdia.
Sentindo dor, o personagem de Nicolas Prattes tentará se vitimizar, alegando que agiu por impulso e que não consegue tirá-la da cabeça.
Alika demonstrará profundo arrependimento por ter acreditado que ele havia mudado de caráter após salvar José (Bukassa Kabengele) de um assalto, sem sequer imaginar que o crime foi uma armação do próprio Mirinho para posar de herói.
Direto do Rio Grande do Norte
Mirinho ainda tentará limpar sua barra oferecendo uma carona até o engenho, mas Alika dará a cartada final e sairá por cima.
“Obrigada, mas não precisa. Eu não preciso de você para chegar a lugar nenhum. Eu vou a cavalo”, decretará a jovem, deixando o mau-caráter sozinho na estrada com sua arrogância ferida.
Ambientada na vibrante década de 1920, A Nobreza do Amor é escrita pelo trio de sucesso Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., contando com a direção artística de Gustavo Fernandez.
A trama das sete da Globo acompanha o romance proibido entre a princesa africana Alika e o trabalhador brasileiro Tonho (Ronald Sotto).
A história se divide entre o reino fictício de Batanga, na costa ocidental da África, e a fictícia cidade de Barro Preto, no Rio Grande do Norte.
Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_
