A Noite é Nossa com Geraldo Luís atinge mais de 4 milhões de telespectadores em SP

A Noite é Nossa
A Noite é Nossa com Geraldo Luís atinge mais de 4 milhões de telespectadores em SP (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

O programa A Noite é Nossa, apresentado por Geraldo Luís, já foi assistido, pelo menos por um minuto, por mais de 13 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), considerando o período desde a estreia da atração, em 20 de janeiro deste ano, até o dia 17 de fevereiro.

No total, o programa já chegou a quase 9 milhões de lares brasileiros.

Ainda segundo o levantamento, na Grande São Paulo e no mesmo período, os números também impressionam: mais de 4 milhões de telespectadores já sintonizaram o programa, representando mais de 2,8 milhões de lares na região, por, pelo menos, um minuto.

Ao projetarmos o índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record em 2020, os resultados confirmam ainda mais o sucesso da atração: 36,8 milhões de telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 22,3 milhões domicílios espalhados pelo território nacional, assistiram ao programa.

A Noite É Nossa é exibido semanalmente, sempre às quartas-feiras, ao vivo, a partir das 22h45.

O programa traz reportagens com figuras históricas da televisão brasileira, além de promover brincadeiras com a plateia, presente no estúdio após realização de testes e seguindo todos os protocolos de segurança e saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Há ainda matérias feitas por jornalistas espalhados por todo o Brasil e apresentações musicais.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
oiniko
Veja mais ›