Carlão sofre ataque após decisão arriscada e acaba salvo de maneira inesperada em Pecado Mortal

Carlão (Fernando Pavão) em Pecado Mortal
Pecado Mortal: Carlão acaba na pior e precisa da ajuda de Bernardo após ataque (Imagem: Reprodução / Record)

Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, a situação de Carlão (Fernando Pavão) ficará extremamente complicada após a prisão. O homem foi acusado de ter cometido pedofilia e o clima ficou extremamente tenso para o fortão. 

Com a ajuda de Patrícia (Simone Spoladore), o rapaz conseguiu se livrar da delegacia e da possibilidade de virar algo pior. Ainda assim, agora precisa conseguir provar que foi alvo de uma terrível armação de pura maldade. 

O grandão terá momentos assustadores depois de tudo isso, já que começará uma perseguição bizarra. Depois de causar com Dorotéia (Paloma Duarte), o galã sairá as pressas do local onde estar e será alvo de um ataque preocupante. 

Sem perceber que está correndo muitos riscos, Carlão será surpreendido em um momento de distração. O rapaz levará uma paulada na nuca e cairá desacordado no chão, mas receberá uma ajuda bastante inesperada. 

Pecado Mortal: Carlão fica em choque após ser atingido por rival

Bernardo (Gero Pestalozzi) correrá para ajudar o homem e dará uma surra em Veludo (Guilherme Winter). O criminoso estava em busca de maldade e os dois vão tomar uma atitude para que o bandido desapareça. 

Patrícia começa a ficar desesperada com a demora de Carlão e não sabe o que fazer para entender o que pode ter acontecido. Enquanto isso, Monet (Renato Livera) chega no local e o clima tenso toma conta daquela cena. 

Por outro lado, Bernardo tentará enganar o chefão para impedir que a polícia pegue o personagem de Fernando Pavão. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.